quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Grandes Amizades de 2010


Rielle

Minha melhor Amiga ,quase uma irmã pra mim foi umas das grandes amizades que eu fiz nesse ano que passou espero estar esse ano de 2011 com você (yn ' e muito mas muito outros anos . uma amizade tão especial, minha companheira, minha confidente, minha irmã que eu não tenho, minha conselheira, minha tudo . quando eu to triste é ela que me ajuda, quando eu to feliz é com ela que eu compartilho, por que com ela tudo fica perfeito, porque ela sempre consegue me alegrar. só sei que você é muitoooooooo mais muitoooooo² especial pra mim . Minha amiga te amo tanto
.
minha BEST³ , amiga igual a você não tem amizade igual a sua não se encontra em qualquer lugar porque você é Super especial, sei que nada é pra sempre mas a nossa amizade sim , pois é sem explicações .

Laaysa

Minha amiga tão linda , a gente sempre tem altos babados pra contar uma pra outra , você é minha outra melhor amiga você é tão legal, você também é tão especial pra mim, nunca pensei que pudia ter um amiga como você, você faz a diferença nossa amizade é tão perfeita espero que nada e nem ninguém possa nos separar . sem palavras pra ela é aquela irmã perfeita que tá do seu lado pra tudo que sempre quer o seu bem que sempre zoa junto com você, você faz parte da minha vida te adoro quero que a nossa amizade seja infinitaaaaaa (♥) , você é a MELHOOOR .

Amanda

Uma Amiga muitooo especial pra mim que a cada dia mais nossa amizade fica maior. Uma pessoa que eu admiro muito e que eu sempre posso contar , você é simplesmente tudo pra mim é minha caixinha de segredos&diversão . Obrigαdo por tα do meu lαdo prα tuudo *.* por fαzer pαrte dαqueles momentos mαis¹ importαntes, dos αbrαços, dos conselhos,dαs risαdαs :DD '. vo tá do seu lado pra tudo nos momentos tristes, nos mais engraçados também é porque meu sentimento por você é tão grande que não dá nem pra descrever (y) . quando precisar de mim pode chamar que eu estou a todo dispor para ajudar . tee αmo minha¹ melhor (L) .

Andreza Laís

Mas de uma coisa eu sei amiga te considero muitoooo¹, cada momento, instante & conversa com você foi demais espero ta com você sempre, amigas como você não tem e meu carinho por você é eterno te adoroo demais .não se esqueça sempre estarei do seu lado seja lá pro que for rir, brincar , chorar , etc . pode contar comigo sempre TE AMOO . (L)

Sara


Minha amiga mais engraçada e a mais louca de todas, mas mesmo assim gosto dela demais o que seria de mim e das minhas outras amigas sem ela pra nos alegrar, fazer a gente rir com suas loucuras. ela é tão especial pra mim . espero estar com ela nesse ano também e em mais outros anos (yn '. nunca pensei que eu teria uma amiga assim tão maluquinha KKKK' , mas gostoo muitooooo dela . Te Amo Amiga (L) '

Ruthy Ellen

Minha outra grande amiga, como eu gosto dela muito especial pra mim também, quero sempre que você esteja sempre do meu lado e se precisar de alguma coisa é só pedir que eu ajudarei , você sabe que eu te adoro demais , como eu gosto de ter a tua Amizade sou muitoo agradecida por ser sua amiga . não tenho nem muitas palavras pra dizer o que você significa pra mim só de uma coisa eu sei TE Amoo muitoooo (L) '.

Lori

Amiga gostei muito de te conheçer, gosto muito de você, vou sentir saudades que pena que nesse ano a gente não vai mais estudar juntas, te adoro Demais , muito especial nunca vou esquecer de você amiga. cada momento com você , cada conversa foi muito bom , você é uma grande amiga e meu carinho por você é eterno . vai sempre estar aqui \õ/ (L) . Te adoro Demais minha Linda .

Enaile

Minha Amiga que eu adoro tanto, ela é tão engraçada morro de rir de suas loucuras, em pouco tempo de amizade se tornou muito especial pra mim, quero que você sempre esteja do meu lado e qualquer coisa você já sabe é só dar um grito que eu to aqui amor pra te ajudar , saiba que eu gosto demais da conta de você e na alegria e na tristeza eu to aqui pra te apoiar e conta comigo pra tudo. Te Amo muito minha amiga perfeita (L) .

Hortêncya

Minha amiga Linda, como eu gosto de você com a gente não falta assuntos pras conversas do msn. em pouco tempo de amizade , pouco tempo mesmo você se tornou tão mas tão especial pra mim , sempre que precisar pode contar comigo. ás vezes a gente pede coisas para a vida que ela não tem como oferecer mas as vezes ela nós da coisas que não dá para agradecer como ter a sua AMIZADE ; * pode acreditar que a nossa amizade vai ser eterna (II ' Tee Amoo Demais (L) '

Nadson

Como eu adoro ele, ele é tão engraçado meu Amigão morro de rir das suas loucuras ( KKK'' , só sei que eu adoroo ele demais . se tornou em pouco tempo muito especial pra mim . pode sempre contar comigo . (II' .

Laurena

Minha Amiga que eu tanto adoro, Você é tão especial pra mim. pode sempre contar comigo minha linda, eu te admiro tanto , obrigada por fazer parte da minha vida , sou muitoooo¹ mais muitooooo² agradecida por ter a sua amizade, espero estarmos juntas esse ano . (yn '. Tee Amoo Amiga (L) '

Járdria Vanessa

Minha Amiga Tão linda , amizade mais que especial , amiga pra todos os momentos porque só você é tão especial , nunca esqueça que estarei sempre aqui , então quando precisar é só chamar . a cada conversa você consegue me conquistar mais & mais com esse seu jeitinho . Obrigada por cruzar minha vida e conseguir transmitir um sentimento tão profundo & sincero Te Amo Amiga Linda (L) '.

Dayana Raquel

A Loiraa mais bonita, como eu gosto de você amiga , tão pouquinho tempo de amizade né amor ? , mas o que importa é que você já me conquistou de uma forma impressionante ! quero que saiba que sempre² que precisar é so chamar ;* Te adoro demais Lôra . Amoo (L)'.

Mauro

Meu amigão como ele é especial pra mim #), continue sendo esse menino legal que você é que me encanta a cada dia mais . eu gosto muito de você , conta comigo pra tudo . nunca pensei que eu teria um amigo como você . Te Amo demais , ele é tão importante pra mim . Amo você (L)'.

Claytinho

Apesar da distância eu considero te considero muito e pode contar comigo sempre, a distância pode ser grande, mais a minha amizade por ti é maior ainda , Lovee yoou (L) . adoro demais meu amigo .

Obs : não coloquei fotos em alguns porque ainda não tive a oportunidade de registrar momentos com eles .

Nenhum comentário:

Postar um comentário